sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TATTOO - flechas

Bom dia, leitores!!

Quem aí está pensando em fazer uma tatuagem de flecha? Eu estou!! hahaha
Por isso resolvi pesquisar alguns modelos para inspirar a gente. Há tantas flechas lindas, de toda forma e tamanho que você imaginar. E o melhor: são unissex.
Antes de decidir tatuar uma na sua pele, entenda o que significa a flecha.

SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE FLECHA
Uma flecha só pode ser lançada depois de ter sido puxada para trás. Então, se a vida está difícil e complicada, significa que em breve será lançado para algo maravilhoso. Por isso, é preciso manter o foco e continuar a mirar.
Flechas cruzadas simbolizam companheirismo e amizade eterna, e são perfeitas para tatuar com irmãos, companheiro ou melhor amigo!

História e lendas sobre a flecha

(Tattoo Blog)

A flecha é símbolo de conhecimento superior, de intuição, realização individual. Ela pode ser ligada ao signo do zodíaco “Sagitário” que é retratado como um ser que está em constante conflito com o seu lado humano e animal.
Existem muitas lendas em torno da flecha. Na mitologia grega os deuses enviavam flechas para tornar algo eterno, sagrado. Por isso é muito comum ver flechas com cupidos, é a ferramenta usada para “flechar” um coração e desencadear o estado de paixão, mostrando como a pessoa foi “alvejada” pelo amor e estará ligado eternamente ao outro.
Uma lenda da flecha é que sozinha ela se quebra facilmente, mas que em feixe se torna invulnerável, simbolizando a força da união. Tanto na cultura chinesa e indígena americana muitos pactos eram assinados com o ato da quebra de uma flecha ao meio. Esse ato representava o anseio pela paz.
Gostou do que simboliza a flecha? Se está decidido, então vamos nos inspirar.
Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, então estou pensando em fazer uma pequeninha e delicada, sem muito exagero.
Mas vou postar aqui ideias para todos os gostos, das maiores às menores, das mais ousadas às mais delicadas.

MÃOS
This is a collection of tattoos with meaning and message in them. These are tattoos for men of women of character and high values.:





PULSOS





BRAÇOS


significado da tatuagem de flecha


imagens





COSTELA
Tatuagens b&w direto do Pinterest:



COSTAS


tattoo flecha feminina:



PERNAS



PÉS E TORNOZELOS
42 ideias de tatuagem na perna:


São tantas que fica difícil escolher, né? Mas espero que essas imagens tenham ajudado vocês. Escolha aquela que combina mais com você, e dá para modificar os detalhes também, e deixar a tattoo do seu jeito!

Bom fim de semana a todos :)

beijocas

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir