quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Valentine's Day

Olá gente linda!!

O Valentine's Day está chegando!!!! Já é no sábado que vem, dia 14 de fevereiro. Vocês comemoram?
Como eu AMO presentear meu namorado, nem que seja com um mimo mais simples, eu comemoro essa data. Aliás, o Dia dos Namorados é em junho aqui no Brasil só para ter uma data comemorativa nesse mês e consequentemente compras, compras e mais compras.
Vou dar algumas dicas de presentes pra vocês, reunindo vários dos meus posts aqui do blog!

Começando pelos cartões... Quem comemora o dia 12 de junho, talvez queira fazer algo mais simples agora em fevereiro, só para não deixar passar em branco. E uma ideia em que você vai gastar bem pouco é em um cartão feito por você mesmo!

Cartões para Valentine's Day



Se você quer fazer um cartão um pouco mais complexo, sugiro a Raspadinha do Amor, que é mais dinâmico e divertido!



Outro mimo muuuito lindinho é o coração de papel com confetes, que você confere clicando AQUI.

Valentine's day gift idea


Caso você queria fazer uma surpresa ao seu amor enquanto ele estiver sozinho, pode fazer os Bilhetinhos Escondidos!! É bem simples de fazer, mas uma linda demonstração de carinho. Acredite, não tem quem não goste de ser surpreendido!



Vocês vão passar o dia juntos e você quer preparar algo bem caseiro? Há várias dicas para o café da manhã, lanches e petiscos AQUI, perfeitos pro Valentine's Day!!


E, pra completar o pacote, que tal assistirem a um filme bem coladinhos? Fiz um post com dicas de filmes, de diversos gêneros, que você confere clicando AQUI :)



Agora, vamos às dicas de presentinhos! Começando pelo de menor custo, mas não o subestime! Meu namorado AMOU a Caixa Cascata que fiz pra ele! Pra ver como fiz (e olha que foi trabalhoso!), é só clicar no link.



Outro que meu namorado gostou bastante foi o que dei no Valentine's Day do ano passado! Foi a caixa Eu Quero Bis, cheia de amor e chocolate!


Um mimo em que não gastei muito (a não ser a mão de obra! hahah) foi a Caixa das Promessas, muito fofa, com muitos recadinhos feito promessas para o seu amor!
*Lembrando que a purpurina que eu coloquei no envelope foi porque eram nossas Bodas de Purpurina; ou seja, foi um adicional meu, e você pode fazer como quiser*



Mais uma ideia é o pote de minhocas azedinhas, com o bilhete que diz "Com tantos peixes no mar, fui fisgada/o por você!". Você pode ver o post completo clicando AQUI!



E por último, mas não menos importante, a ideia de você comprar um presentinho e empacotá-lo numa caixa fofa feita por você juntamente com outros mimos. Mostro como exemplo a que dei pro meu namorado como agradecimento, que você pode conferir os passos AQUI. O que coloquei junto foram ímãs feitos por mim com tampinha de garrafa de vidro.



Já decidiu o presente que seu amado vai ganhar? Eu ainda estou decidindo entre mimos que ainda não fiz :)

Espero que tenha ajudado vocês!!


beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário