segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Encontre o Prêmio - Valentine's Day

Olá!!

Eu fiz um mimo pra dar pro meu namorado no Valentine's Day, que é nesse sábado (14/02), e vim mostrar pra vocês como faz!

A ideia é muito legal, porque você não precisa comprar muita coisa antes de dar o presente, porque o seu trabalho de agradar seu amor começa depois que ele encontrar o prêmio! Calminha, vocês já vão entender...rsrsrs
Eu ia fazer a Raspadinha do Amor, mas não estava muito afim de fazer aquele lance do esmalte, porque ia demorar pra secar e eu testar e sou muito impaciente!! Então inventei um modelo parecido, mas sem a raspadinha.
Fiz uma cartela toda bonita cheia de corações, e em cada deles tem um prêmio. Vamos aos passos, e eu explico tudo direitinho.

Você vai precisar apenas de papel (eu peguei um papel meio plastificado pra cartela e um vermelho pros corações, mas você pode variar), canetas, cola e tesoura.

Primeiramente, recorte o papel no tamanho da cartela que você vai querer, e enfeite-o como preferir. Eu colei duas tiras de papel contact preto com poá branco, e ficou uma graça!
Depois, recorte quantos corações você quiser ou outras formas também. Eu fiz 5 porque coube bem certinho, e nisso você deve prestar bem atenção, pra não acontecer de ficar muito apertado e desorganizado.
Use a mesma quantidade dos corações para fazer prêmios. Você pode fazer vários tipos, desde os mais simples, como beijos, abraços, carinho, massagem, até os mais elaborados, como uma janta, um passeio ou um presente maior.
Por enquanto, temos isso:


Meus prêmios são:
- Beijo interminável (vou deixar que ele diga quando parar);
- Abraço apertado;
- 10 min de massagem (olha que isso vale muito pra gente!);
- Brinde proteico (uma barrinha proteica que ele ama);
- Janta (ele escolhe se eu vou fazer ou se vamos sair...ele escolhe o lugar e eu pago).

Dá pra fazer vááários prêmios super legais! E ainda é possível comprar mais presentinhos e até fazer uma versão mais hot!

Bom, chegou a hora de escondermos os prêmios! Dobre bem cada bilhetinho; passe cola na borda do coração, deixando a ponta de baixo sem, para que depois seja mais fácil abrir. Posicione o papelzinho, e grude o coração em cima. Segure bem até secar um pouco (as margens tendem a levantar pelo volume dos bilhetes).



Eu comecei colando os corações das pontas de baixo, em seguida o do meio, e por fim os de cima, pra garantir espaço! Pra ficar mais tranquila, ajuste tudo na cartela antes de colar, pra ver se vai ficar bom.



Este foi o meu Encontre o Prêmio!! Espero que tenham gostado da minha ideia :D

Ah, antes que se perguntem o porquê de ser "o prêmio", e não "os". Eu explico: quando eu der essa cartela pro meu amor, ele vai abrir um coração e vai achar um dos 5 prêmios, e eu vou dizer:
"- Ai, tu já achou???!!"
Mas aí ainda vão ter mais prêmios e ele vai ficar super faceiro. Imagina se o primeiro que ele encontrar for o Abraço Apertado? Vai ficar decepcionado rsrsrsrs
Vai valer a brincadeira!

OBS: levei menos de uma manhã pra deixar a cartela pronta.


beijocas

Um comentário: