terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Presente de Agradecimento

Olá gente!!

Hoje vou mostrar um presentinho que fiz para o meu namorado de agradecimento! Ele me ajudou a vender trufas ao longo deste ano, e eu prometi uma recompensa hahah
Pensei em dar algo útil pra ele, algo que ele estava precisando... Então comprei um pote de porcelana com uma colher pro café da manhã dele!
Para não fugir totalmente dos mimos fofos, fiz três ímãs de tampinha de garrafa com corações :)

Para a caixa de presente, eu peguei uma que eu já tinha em casa (vários objetos que compramos vêm em caixinhas, e eu costumo guardá-las hahah) e a encapei. A parte vermelha foi com fita adesiva, e a parte do poá foi papel contact.


Encapei também a parte de dentro da tampa, e coloquei o recado "Obrigada!".


Forrei a caixa com papel seda, e em seguida pus o pote com os ímãs e a colher.


É um presentinho simples, mas feito de coração! Uma boa dica pra quando você quiser surpreender ou agradecer, dando um mimo em um dia normal :)


Foi bem rapidinho de fazer, tanto é que eu não tive muito tempo, pois vou presentear meu namorado hoje!

Você também pode usar essa ideia pra fazer outros pacotes de presente, e presentear familiares e amigos também :)

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário