quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

DIY - Cartões de Natal

Vou mostrar rapidinho os carões de Natal que fiz esse ano! Eu não costumo comprar, sempre faço eu mesma! Além de economizar, você pode fazer algo totalmente personalizado :)

Fiz diversos cartões diferentes. O primeiro é a cabeça de uma rena feita de recortes de papel e uma miçanga para o nariz.



Outros modelos eu fiz com várias miçangas, formando pinheirinhos ou guirlandas.





Colei cada um em um pedaço de papel de desenho amarelo, cortando as pontinhas pra dar um efeito bonito.



Ainda passei glitter e escrevi "Feliz Natal!", mas as fotos estão com o meu namorado... Então eu tirei fotos dos presentes com os cartões :)




Peço desculpas pelos posts rápidos, fotos sem efeitos legais que costumo colocar. Mas realmente estou com pouco tempo :/

Desejo a todos e todas um FELIZ e ABENÇOADO NATAL!!!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário