segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bodas de Pipoca

Bom dia, queridos leitores!

Hoje trago ideias de mimos para as Bodas de Pipoca - 4 meses de namoro!


As dicas são bem simples! Confira:

Dica 1: Quem não gosta de passar um dia no sofá assistindo a uma maratona de filmes? Então, prepare uma baciada de pipocas, com o sabor de sua preferência, e alugue alguns filmes. Deixe tudo preparadinho para quando seu Love chegar, se surpreender com essa surpresa simples e deliciosa. 

Dica 2: Compre ingressos para o cinema, escolhendo um filme que seu amor está bastante afim de assistir. Chegando lá, compre pipocas e ponha um palitinho de churrasco com um bilhetinho em forma de coração na ponta (feito em casa já!), dizendo "Feliz Bodas de Pipoca pra Nós" ou algo assim.

Dica 3: Faça um Kit Pipoca, com direito a diversos sabores de pipoca, alguma bebida, pote criativo para pipoca, doces, salgadinhos e filmes!




Dica 4: Vocês gostam de novas receitas, de se aventurar na cozinha? Procurem receitas de pipocas diferentes e tentem fazer, pra ver no que vai dar: acrescentem chocolate, passas, castanhas, confeitos, melado, etc. A pipoca que nós fazemos mesmo é melhor e mais saudável do que as de microondas, então aproveitem e façam os mais variados tipos. Vai que fica bom? Aí vocês não precisam mais comprar as prontas, e fazem em casa do seu jeitinho ;)
Fall Caramel Corn- will just save this for next year as my kids cannot eat popcorn with their braces!  It just wouldn't be fair.

E aí, curtiram? Não precisa estar fazendo 4 meses de namoro para querer provar dessas delícias... hahah

Algumas dicas de filmes para assistir com seu namorado(a) AQUI !
Espero que tenham gostado.

*Para receber mais atualizações, curta a fanpage AQUI*

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário