sexta-feira, 21 de março de 2014

Marcador de Pompom *dica*

Boa tarde, gente!

Lembram que eu já postei aqui como se faz um marcador de páginas de pompom? Pra quem não lembra, não viu ou quer ver de novo, o link tá aqui. É bem simples de fazer.

Maaaas, vou dizer um truquezinho meu, que aprendi com uma amiga. Eu fui fazer o pompom e segui todos os passos, direitinho. Mas não gostei do resultado, ele ficou meio caído, vazio, sei lá.
Então, eu vi que o pompom da minha amiga ficou muuuuito lindo e reparei que o fio de lã estava todo encaracoladinho. Pedi pra ela porque estava daquele jeito, e ela disse que havia aberto um crochê não terminado.

Então, fui lá pegar um pedacinho de crochê, e o abri. Fiz o pompom e ficou uma graaaça!
Sério, gente. Dá bastante diferença, porque daí ele fica "mais cheinho".

Este é o meu marcador (que, na verdade, fiz pro meu namorado para as Bodas de Pompom, que mostrarei certinho o mimo mais adiante, seguindo os posts de bodas):





Eu achei que fica bem melhor fazer assim! Mas, para quem conseguiu fazer com a lã lisa, que bom, mas eu não consegui hahaha

Por hoje é isso :)

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário