quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pulseira de Fecho - Como Fazer

Boa noiteee!!
Este post é mais direcionado às meninas, mas não quer dizer que os garotos com talento nas mãos também não possam fazer.


Vou mostrar como se faz uma pulseira de fecho com custo baixíssimo!



Você vai precisar de um fecho do tamanho do seu pulso (eu peguei um fecho que eu encontrei em casa; talvez sua mãe também tenha um jogado num canto que ela nunca usou), taxinhas (quantidade, tamanhos e modelos à sua escolha), uma pinça ou alicate para fechar as garrinhas das taxas, tesoura, linha, agulha, e aqueles botões de pressão.






PASSO 1: Meça o fecho no seu pulso  e olhe onde você deve colocar os botões, e os costure nas 4 pontas.

OBS: se você for colocar taxinhas na ponta da pulseira como eu coloquei (veja abaixo), costure os botões depois de  tê-las prendido.



PASSO 2: Pense no modelo da pulseira que você quer, e comece a colocar as taxinhas, sempre cuidando parar prender bem os ganchinhos.







E está pronta!!

Não é simples? É bem rapidinho de fazer, e não custa quase nada.


Bora colocar as mãos na massa! Vocês vão ficar impressionados com o resultado (pelo menos eu fiquei hahahah)!


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário