quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pote da Felicidade

Olá, tudo bem com vocês?
Espero que sim, e que estejam bem felizes!

Vou mostrar pra você uma ideia super legal que vi por aí em algum site. É super simples, você vai precisar de quatro materiais:
> 1 pote de vidro, no formato que quiser;
> papéis coloridos (pode ser post-its);
> tesoura;
> caneta.

Ah, mais uma coisinha que não podemos esquecer....
> felicidade!!

Como fazer:

Recorte os papéis no tamanho que quiser, e em cada um deles escreva algo que lhe deixou feliz. Uma brincadeira, alguém que te fez rir, uma notícia boa. Qualquer coisa que trouxe felicidade a você! Anote em uma folhinha e coloque a data. Então, dobre o papel e coloque no pote.

Faça isso todos os dias, até o final do ano.

E então, você vai pegar os bilhetinhos e lê-los, e verá quanta alegria você teve no ano que terá se passado!

DICA: Deixe uma caixinha com papéis recortados ao lado do pote, junto com uma caneta. Assim fica mais fácil para escrevermos, porque senão, pelo menos eu, iria ficar deixando pra depois e pra depois, e acabaria esquecendo e deixando o pote pegar pó. Com a caneta e o papel prontos, é mais provável que sempre escreveremos quando algo nos alegrar (:


Este é o meu Pote da Felicidade!  Eu peguei um vidro de conserva e enfeitei, como vocês podem ver :)


É bem simples de fazer, fica um amor e enfeita o quarto! Abaixo está meu pote ainda vazio com os papéis ao lado dele. É uma caixinha de Tic Tac, mas assim ela está meio sem graça. No próximo post mostrarei a vocês como enfeitei essa caixinha!


Essas não são todas as cores de papel que usarei. Ainda vou recortar mais papeizinhos e deixar meu pote ainda mais colorido :D

Tenham todos um dia repleto de alegria!!

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário