quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Porta-Treco - como fazer sem grande custo

Bom dia, queridos seguidores!

Tenham um pouco de paciência, que logo, logo o blog estará totalmente renovado!

Quem tem interesse, ainda pode mandar e-mail para fazer parte da administração do blog.

Hoje quero mostrar algo que é muito fácil de fazer, e ainda dá um up na decoração do quarto, sala de estar, etc. É algo tão simples, mas que dá uma visão diferente no ambiente.

E a dica de hoje é.....

LATAS PERSONALIZADAS


Estas acima foram feitas com um papel inteiro colado, mas vou mostrar para vocês como eu fiz minha lata de gibis.
Você vai precisar de cola branca, gibi recortado nos quadradinhos, e de uma lata - pode ser de Nescau, milho, ervilha, e tanto faz o tamanho.


Eu peguei uma lata grande de ervilha. Se você também quer uma grande assim, mas sua mãe não compra uma lata desse tamanho, pode pedir em lancherias.
Os pedaços de gibi você pode colar bem bagunçadinho, ou retinho, como eu fiz.


Quando a cola estava bem seca, passei uma camada fininha dela ao redor da lata, com o dedo mesmo, para aproveitar e ir nivelando onde tinha ondinhas. A cola dá um efeito especial de brilho, mas também é possível passar um verniz.


As latas, como eu já disse anteriormente, deixam um ar divertido no cômodo, e ainda são de boa utilidade. A minha eu vou usar como um lixinho, mas também pode ser porta-treco, porta-caneta, entre outras, dependendo da necessidade e criatividade de cada um.

Ainda há outras estampas lindas e fáceis, como jornal picado ou papel de presente.

Espero que tenham gostado!

beijocas!

Um comentário: