sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Eu Quero Bis

HAPPY VALENTINE'S DAY!!

Bom diaa!

Hoje vou mostrar certinho os passos para fazer a caixinha de Bis personalizados para o Valentine's Day, já que é este o presente que darei ao meu namorado (só espero que ele não visite meu blog até hoje à noite hahahah).

Este é um presente simples de fazer, e o custo não é muito alto (perfeito para quem está meio sem grana, tipo eu...rsrs). Você vai precisar de papéis coloridos (para os cartões, e enfeites, se for necessário), cola, tesoura, canetas, uma caixinha (pode ser aquelas em formato de coração, quadradas com estampas de coração, ou outra que você achar bonitinha - e coração, sim, gente) e, claro, a caixa de Bis (sabor e quantidade de sua preferência).

Eu encontrei uma caixinha muito amada em uma lojinha, e tive que comprá-la! Ela só tinha um defeitinho: um tope, na estampa mesmo, e não tinha como tirar. Então, eu fiz um bilhetinho escrito "Happy Valentine's Day" para colar em cima.




O bilhetinho que vai em cada Bis eu fiz à mão, porque acho mais original. Mas você também pode procurar pela Internet, há muitas opções prontinhas para imprimir :)
Bom, para quem quer fazer à mão como eu, as medidas são 2x5cm. O papel vai ficar um pouco para fora, mas é só colar dos lados para dar um bom acabamento.
Primeiro você desenha os quadrados em uma folha branca e os recorta, e aí escreve os recadinhos para o seu amor. Eu decorei com coraçõezinhos vermelhos feitos a caneta, mas os detalhes são de sua escolha e criatividade.





Eu também fiz outros dois cartõezinhos; um para colocar bem em cima dos bombons (este branco com detalhes vermelhos), e outro bem embaixo (o cartão vermelho com coração branco).




Depois de fazer os bilhetes, você deve colá-los, um em cada Bis.




Eu ainda recortei E.V.A branco e preto, para colocar no fundo da caixa, como confete, para que o fundo não aparecesse.




Organize os recados, colocando cada cartão no seu devido lugar (isso em relação aos grandes; os Bis não tem necessidade de estarem em ordem).







prontinho :)))



Não fica um amor? Eu adorei, e espero que meu namorado goste :3
Não gastei muito dinheiro, mas foi de coração! Acho que é um presente mais significativo, esses todos que a gente faz mesmo, do que muitos desses que a gente compra pronto, sem graça.
Assim a gente usa do nosso tempo para nos dedicarmos ao nosso amor <3

Desejo um dia repleto de amor a todos!


beijocaas!

2 comentários: