sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caviar Nails!

A novidade foi lançada pela marca Ciaté. Inspirando-se na tendência de 3d, criou a coleção Caviar Manicure.
“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.
São três as cores da coleção: preto, branco, e multicolorido.



A forma de aplicar é bem fácil: passe duas camadas de esmalte sobre as unhas, e logo em seguida depositar as pérolas de caviar. Aperte suavemente para que elas colem bem nas unhas.
Certamente algumas bolinhas vão cair, e por isso, junto com dois esmaltes e um funil, vem uma bandejinha! Faça o aplique das bolinhas com a unha por cima da bandeja, e quando terminar coloque o que caiu da unha de volta no vidrinho, através do funil.
Espere secar, de 15 a 20 minutos, e depois passe um extra brilho.


Para entender melhor, assista ao vídeo:



O efeito fica super lindo!





Beijoos ;*

2 comentários:

  1. acho lindo, mais não tenho os materiais pra realizar a tecnica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ;x
      eu tbm não tenho, mas dá pra comprar pelo site da Ciaté, ou fazer com micro miçangas :D

      Excluir