segunda-feira, 23 de abril de 2012

brigadeiro!

Faz tempo que fiz uma nail de brigadeiro, mas ainda não tinha colocado o passo a passo aqui!
E quando eu fiz os brigadeiros nas minhas unhas, eu ainda não fazia fotos de passo a passo, porque eu nem pensava em colocar aqui no blog!
Mas me lembrando que já fiz, decidi colocar aqui o escrito pra vocês :D
Essa nail art fica muito bonita em qualquer tipo e tamanho de unha, exceto unha muuuuito curtinha ou muito afiada!
Você vai precisar de:
~> esmalte marrom escuro;
~> esmalte rosa (eu escolhi o rosa porque achei mais bonito pra fazer a forminha do brigadeiro, mas você pode escolher outra cor também!);
~> esmalte pink (se você escolheu outra cor anteriormente, aqui escolha a cor que tenha um tom mais forte que aquela escolhida);
~> esmalte marrom claro;
~> pincel nº0;
~> extra brilho.

PASSO 1: Pinte todas suas unhas com o marrom escuro;
PASSO 2: Faça uma francesinha com a cor escolhida para a forminha do brigadeiro (no caso, o rosa), e vá fazendo zigue-zague com o pincel para dar o formato da forminha;
PASSO 3: Com o pincel, faça alguns risquinhos em marrom claro, na parte do marrom escuro (você também pode inverter e colocar o marrom claro por baixo e fazer o granulado com o marrom escuro);
PASSO 4: E ainda com o pincel, faça riscos na parte rosa, marcando as dobras da forma. Comece o risco numa ponta aberta para cima, e desça até o final da unha;
PASSO 5: Passe um extra brilho.

Meu resultado:

Bom, espero que tenham gostado do post (:

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Sabe uma unha que tbm fica legal a dos memes eu vi fico linda

    ResponderExcluir