quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Passo a passo: XADREZ

Olhando as fotos do Clube de Esmaltes do blog (http://www.flickr.com/groups/1749909@N21/), eu vi que a Gabi fez uma nail art muuuito linda que parecia ser difícil de fazer... mas eu fui fazer e é bem fácil xD

Você vai precisar de:
~> duas cores de esmalte (eu usei branco e preto);
~> um pincel fino e comprido;
~> extra brilho;
~> algodão e removedor de esmaltes pro acabamento.

Passos:
PASSO 1: Escolha uma das cores, e pinte duas camadas em todas as unhas (preferencialmente a cor mais clara);
PASSO 2: Faça 4 listras com a cor mais escura; duas na vertical e duas na horizontal como se fosse o jogo da velha; como na foto abaixo:
PASSO 3: Feito isso, preencha 5 quadrados com a cor que foi utilizada nas listras;
PASSO 4: Limpe os borrões do esmalte na pele, passe um extra brilho, e pronto :D
Dica: quando você estiver preenchendo os espacinhos, faça rápido para não secar e ficar muito grosso o esmalte!
RESULTADO:


Eu achei linda essa nail art, e é super fácil mesmo!! Espero que vocês tenham gostado ^^'
bjoos ;*

Um comentário:

  1. Oi Lari!!
    Adorei seu blog!! E a nail art tbm!!
    Te convido a conhecer meu blog e me seguir tbm, ficaria muito feliz...

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir