quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmaltes diferentes!

Eu encontrei umas imagens com esmaltes em formatos bem diferentes, e ADOREI!! haha'
O primeiro que eu encontrei foi um em formato de sorvete, que eu achei bem bonitinho ^^' :



Outro que eu achei fofo foi um de ursinho... daí eu fui no Google procurar mais esmaltes, e o que eu encontrei foi esse:
Esse ursinho com esmalte vermelho é da Impala, que foi lançado quando ainda não era uma marca grande e famosa como é hoje. Faz parte da coleção Criative.


Uma graça são esses esmaltes em formato de vestido! Eu amei demais *-*

esmaltes embalagens vestidos anna sui

E esses outros esmaltes em formato de vestidos são da marca Anna Sui, muitooo lindos! Mas eles não são vendidos no Brasil :(

Eu me apaixonei por esses em formato de rosa! Muito muito muito lindoooooos *o* E essas belezinhas também são da marca Anna Sui!

Esses em formato de bum bum são da marca gringa Bootie Babe...

Olha só que amor esses de estrelinha! Muito fofos >< Da marca argentina Jactan's, que também tem outros vidrinhos diferentes.

E ainda tem vários outros vidrinhos em várias formas, tipo Hello Kitty, túmulo, etc.
Espero que tenham gostado ^^'

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário