terça-feira, 26 de julho de 2011

all star nas unhas

Eu vi por aí nos sites algumas ideias de como pintar as unhas, e achei muito criativa a ideia de pintar esses tenizinhos. Eu já tinha feito um teste numa unha minha, mas depois fui fazer nas unhas da minha amiga, e ela tirou foto pra mim postar aqui.
Eu usei:
~> Vermelho de Guerra, da Impala;
~> Bianco Puríssimo, da Risqué;
~> um preto, um extra brilho e uma base qualquer.

Passo-a-Passo:
PASSO 1: Passe uma base, e espere secar bem.
PASSO 2: Dê duas de mão do Vermelho de Guerra, e espere secar.
PASSO 3: Faça tipo uma francesinha arredondada com o Bianco Puríssimo, como se fosse uma bola pela metade na unha.
PASSO 4: Contorne a meia-bola branca com o preto.
PASSO 5: Faça três bolinhas pretas subindo da ponta para a raiz a unha, e mais três paralelas às primeiras.
PASSO 6: Ligue os pontos paralelos um ao outro, com o Bianco Puríssimo.
PASSO 7: Bem perto da cutícula, desenhe um laço com o branco.
PASSO 8: Passe um extra brilho.

Dica: eu fiz os all star's com um vermelho, mas você pode escolher outras cores, como laranja, azul, verde, rosa... Mas não escolha cores muito escuras, porque assim o preto das bolinhas não apareceria. E branco também não, porque não ia parecer os risquinhos brancos do cadarço.
Se você gosta de coisas beeem coloridas, até pode fazer de branco, e fazer o cadarço de uma outra cor.
OBS: Levei duas horas pra fazer as duas mãos.

Espero que tenham gostado (:
bjoos ;*

5 comentários:

  1. Amei! Vou tentar fazer hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço adesivos de unhas vou tentar fazer esse!!!

    ResponderExcluir
  3. vou te dar o end do meu blog,dá uma olhadinha
    http://artnoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei...*-* bem interessante parabéns...muito criativo..

    ResponderExcluir