sábado, 18 de junho de 2011

listras - como fazer



Foto sem flash
Para variar um pouco, eu inventei de fazer listras nas minhas unhas...
Primeiro pensei que eu ia me estressar muito com isso, mas não. Claro que não é tããão fácil assim, e é demorado, mas quando você pega a prática, o ritmo vai acelerando, e com o tempo não demora mais tanto, mas também não dá pra fazer correndo né?!
Eu usei o Cintura Baixa da Risqué, e o Fluors da Impala. E achei essa combinação chamativa muito linda, mas se você não é dessas de coisas chamativas, escolha tons de cinzas, nudes com marrons, e por aí vai.

O que precisa:
~> dois esmaltes, um mais claro e um mais escuro;
~> fita adesiva e tesoura;
~> palito, algodão e acetona.

Foto com flash

Então, aí vai o passo-a-passo:
PASSO 1: Pinte suas unhas com a cor de esmalte mais clara, com duas de mão (eu passei três camadas do Fluors, porque ele tava meio transparente ainda na segunda camada);
PASSO 2: Espere secar muuuitoo bem, porque se não estiver bem seco, vai dar errado!;
PASSO 3: Pegue um pedaço de fita adesiva, e vá cortando em tirinhas bem finas;
PASSO 4: Pegue tirinha por tirinha e vá colando nas unhas, deixando um espaço entre elas, como se faltasse uma tira ali no meio;
PASSO 5: Passe o esmalte de cor mais escura, cuidando para que nenhum espaço fique sem o esmalte;
PASSO 6: Enquanto que o esmalte ainda está molhado, tire as fitas adesivas, mas com MUITO CUIDADO!;
PASSO 7: Limpe bem os cantos, e passe um extra brilho se quiser.
Eu não passei extra brilho, porque o Fluors tem efeito matte, e ficou bem legal com ele mais opaco e o Cintura Baixa brilhoso!
Você também pode escolher só uma cor, e em vez de passar mais uma cor por cima, passe um esmalte só com efeito fosco. Seja criativa, e mãos à obra :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário